segunda-feira, 19 de abril de 2010

POLÍTICA: AGRIPINO E WILMA TROCAM FARPAS NA MÍDIA PARA POLARIZAR DEBATE


Em resposta às declarações de Agripino sobre as investigações do MP que envolvem a ex-governadora. Wilma de Faria desafiou o adversário a provar que tem ficha mais limpa que ela. De pronto, Agripino apresentou certidões de nada consta e quer que Wilma faça o mesmo.

NOTÍCIAS: Assú confirma atrações para o São João/2010

As atrações e respectivas datas de apresentação dentro da programação sociocultural do São João/2010  de Assú, são as seguintes: Aviões do Forró (16 de junho); Forró do Muído (17 de junho); Forró do Bom & Cátia Cilene (18 de junho); Garota Safada (19 de junho); Mastruz com Leite (20 de junho); Circuito Musical (21 de junho); Márcio Greyck (22 de junho); Ferro na Boneca (23 de junho); e Jorge & Mateus (24 de junho). 

O secretário Dailson Machado disse que, além das atrações de maior expressão, o elenco de artistas/bandas contará com a participação de atrações locais e regionais.

O secretário Dailson Machado disse que o prefeito está confiante também que novamente a Petrobras dará sua contribuição para o instante festivo maior do município. 

Quando de sua recente viagem oficial a Brasília, ele pôde encaminhar reivindicação neste sentido à direção da companhia estatal, solicitando apoio financeiro no valor de R$ 100 mil para o São João. 

Na oportunidade, o prefeito se fez acompanhado da deputada federal Fátima Bezerra (PT). Se todos os pleitos forem atendidos o município contará com um reforço de caixa de R$ 1 milhão para o São João deste ano.

NOTÍCIAS: Mossoró lança programação do Cidade Junina

Chamando a todos para em junho arrastar o pé e ir pra Mossoró aproveitar todas as atrações do maior arraiá do Brasil, foi lançada nesta sexta-feira, 16, a programação do Mossoró Cidade Junina 2010. O convite ainda diz que a festa é muito mais do que você imagina.
10/06 - Forró do Bom e Aviões do Forró
11/06 - Forró dos Plays
12/06 - Beto Barbosa e Forró do Muído
17/06 - Cavaleiros do Forró e Garota Safada
18/06 - Solteirões do Forró
19/06 - Dorgival Dantas e Saia Rodada
23/06 - Toca do Vale
24/06 - Furacão do Forró
25/06 - Ferro na Boneca
26/06 - Parangolé
Mas o evento não se restringe apenas ao palco principal da Estação das Artes. Em várias praças do Corredor Cultural da cidade acontecem atividades culturais, como teatro ao ar livre, festivais de quadrilhas juninas, encontros de sanfoneiros, cinema na roça, pau de arara eletrônico, circo do forró pé de serra e muito mais.

FOFOCAS: Luciana de Viver a vida!

Os utensílios e equipamentos usados pela cadeirante Luciana em “Viver a Vida” se tornaram os recordistas de pedidos na Central de Atendimento aos Telespectadores (CAT) da TV Globo.

ESPORTE: Botafogo 'quebra' hegemonia do Fla, vence e conquista Campeonato Estadual

Fim da hegemonia do Flamengo em Estaduais. Em um clássico cheio de alternativas, com direito a duas expulsões, gols de gringos e defesa de pênalti, o Botafogo conquistou a Taça Rio e, por conseguinte, o Campeonato Estadual ao vencer o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. Herrera e Loco Abreu, ambos em penalidades, marcaram para os alvinegros, que foram os vencedores também da Taça Guanabara, primeiro turno da competição. Vagner Love assinalou para os rubro-negros.
Com o título do Campeonato Estadual na bagagem, o Botafogo só volta a campo no dia 8 de maio, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Agora o Flamengo mentaliza a disputa da Copa Libertadores. O adversário será o Caracas, quarta-feira, no Maracanã.
Um dos grandes destaques do Botafogo, o meio-campo Leandro Guerreiro celebrou a conquista, voltou no tempo e lembrou a goleada que o Alvinegro sofreu para o Vasco, por 6 a 0, no primeiro turno da competição: "Esse título tem um gosto especial pois vencemos os dois turnos e porque saímos do fundo do poço. Tivemos uma derrota e ninguém acreditava na gente, Mas foi a vitória da dedicação e do trabalho", disse.