quarta-feira, 28 de julho de 2010

      É com muito orgulho que a equipe do mossoromidia.com anuncia a parcereia fechada entre o nosso site e o programa forrozão na Tv com o locutor mais simpatico da cidade, Railson Carlos.
      Forrozão na Tv é um programa que vai ao ar todas as terças-feira a noite na Tv mossoró, Apresentado pelo locutor da fm 93 Railson Carlos. Agora o mossoromidia.com tambem é forrozão na tv.
      Desde já agradecemos ao Railson Carlos e toda a equipe do forrozão na tv por essa parceria e esperamos que ela dure por longo tempo!!!

2 Beber ,Cair e levantar

    A Equipe do mossoromidia.com parabeniza a organização da festa do 2 beber,cair e levantar por ter aberto as portas pra o nosso site entrar e fazer a cobertura do evento com tranquilidade.
    Agradecemos também ao cantor Wesley Safadão por ter aberto as portas do seu camarim pra que o nosso fotógrafo podesse entrar e fazer algumas fotos com o cantor e alguns dos seus fãs.
      O show também contou com as participações das bandas forró Boca a Boca e o forró da pegação. Foi um caminhão de cerveja grátis, como o prometido, e muita gente bonita participando. Estima-se que hove em média  5 mil pessoas no evento.
      A banda principal, garota safada, foi a última atração da festa encerrando um evento de grande estutura e muita animação. Já estamos aguardando pelo próximo!!!