terça-feira, 27 de abril de 2010

NOTÍCIAS: Prefeita Fafá busca patrocínio da Petrobras para o "Cidade Junina"

Depois de receber o Prêmio SEbrae Prefeito Empreendedor na categoria Destaque Temático – Médios e Grandes Municípios ontem em Natal, a prefeita mossoroense Fafá Rosado viaja hoje ao Rio de Janeiro, onde amanhã tem reunião com o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielle.
Em pauta, o patrocínio da estatal ao Mossoró Cidade Junina, evento que acontecerá de 5 a 28 de junho na Estação das Artes e demais espaços do Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.
Acompanha a prefeita Fafá Rosado na viagem ao Rio, a presidente da Fundação Municipal de Geração de Emprego e Renda (FUNGER), Isabel Montenegro.

FOFOCAS: Sandy lança em breve o seu mais novo Cd solo!

O trabalho traz a participação da cantora inglesa Nerina Pallot e do músico Lucas Lima, marido de Sandy Desde março, Sandy tem divulgado em seu site oficial vídeo nos quais fala sobre o trabalho solo, o primeiro sem a participação do irmão Junior.
É meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Estou numa fase da vida em que eu penso e vivo certas coisas e eu expresso essas coisas em música", disse a cantora em um dos vídeos postados até o momento. Os depoimentos fazem parte de um documentário que será lançado em uma edição especial de "Manuscrito".
Veja abaixo quando cada uma das músicas de "Manuscrito"
"O Que Faltou Ser? e ?Perdida e Salva"
  "Quem Eu Sou"
  "Tempo"
  "Ela/Ele"
  "Dedilhada"
  "Sem Jeito"
  "Duras Pedras"
  "Dias Iguais"
  "Mais um rosto"
  "Tão Comum"
"Esconderijo"

ESPORTE: Mano mostra lado paizão e aposta em Ronaldo: 'ele é o plus que precisamos'

onaldo é a aposta do Corinthians para o sucesso na Libertadores. A começar por esta quarta-feira, diante do Flamengo, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. Mano Menezes não esconde a expectativa que tem no camisa 9. E fez questão de deixar isso claro para o próprio jogador. Ao mesmo tempo que o cobrou por uma condição física melhor, o treinador mostrou o lado paterno para recuperar o Fenômeno.

“É fundamental para as nossas pretensões que o Ronaldo volte a ser mais Ronaldo e trabalhe dentro daquilo que todo mundo espera dele. Tive a oportunidade de dizer isso a ele de maneira clara, pois é importante que o Ronaldo se sinta importante nessa hora e veja que as pessoas confiam nele”, comentou Mano nesta terça, após o último treino antes do duelo com o Flamengo.

Fora da equipe na partida da última quinta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente Medellín, o camisa 9 teve duas semanas de treino intenso e uma dieta para melhorar seu preparo físico.

A má fase de Ronaldo em 2010 não atrapalhou tanto o Corinthians. A equipe aprendeu a se virar sem o atacante. Encontrou soluções e avançou às oitavas de final da Libertadores com a melhor campanha.

Para Mano, porém, tais soluções não são suficientes para o Corinthians realizar o sonho de conquistar o inédito título continental. Por isso, o retorno de Ronaldo à boa fase mostrada no ano passado é mais que aguardada.

“O Ronaldo terá um crescimento individual nessa reta final. Ele é o plus que precisamos. A equipe está bem, está segura, mas para ambicionar mais precisa de algo mais. E nosso algo mais é o crescimento dele”, resumiu Mano.

Nesta temporada, Ronaldo participou de 14 jogos e marcou apenas cinco gols, dois deles na Libertadores. A partir das 21h50 desta quarta-feira, o camisa 9 tenta melhorar essa média justamente contra o Flamengo, seu time de coração.