segunda-feira, 7 de junho de 2010

O mossoromidia.com parabeniza!!!

A equipe do mossoromidia.com parabeniza o grande amigo Railson Carlos que tá fazendo mais um ano de vida hoje dia 07 de junho de 2010.
Esse cara que tem nos dado uma força enorme em cada evento que a gente está, sempre com muita simpatia, muita atenção ele tem ajudado o nosso site.
Parabéns Railso Carlos, que Deus te Ilumine e te abençoe mais do que você já é abençoado!
Receba todo o carinho daqueles que fazem o mossoromidia.com!!!

Forró da Tamarindeira

Ontem, domingo dia 6.06.2010, o mossoromidia.com marcou presença no forró da tamarindeira. Foi a nossa primeira cobertura lá e como diz o ditado: a primeira impressão é a que fica, a gente gostou pra caramba.
Com a presença do forrozão pegada de luxo do meu amigo Nilsinho e companhia fazendo a festa pra galera, foi forró do bom até umas horas, com direito a muita mulher bonita e muita cerveja!
Logo em seguida teve a presença da banda revelação de Mossoró o forró danado e Gianine Alencar!Foi mais umas horas de muito forró!!!
Tava por lá também os nossos amigos do mossoroclick, tiriricaclik, o uaauclick, o meu amigo Railson Carlos também tava por lá com sua equipe do forrozão na Tv!
Desde já gostaria de agradecer a atenção da produção da festa para conosco e resaltar que estaremos por lá mais vezes se Deus quiser!