segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Domingo dia 13!

Boate Number One 2011

       Sábado foi a vez da reabertura da boate numero 1 de Mossoró a Number One. Quem não foi perdeu! A casa como sempre estava lotada, com a presença de muita gente bonita. A animação do ambiente Pub foi a banda que está crescendo em nossa cidade o Forró dos 3 do meu amigo Jonatas e minha amiga Hellô.
       Foi forró até umas horas. E todo mundo tava no clima e na expectativa da chegada da ex-fazendeira Geyse Arruda. Quem começou a festa no ambiente Pulse foi Dj Balinha tocando os Rits mais badalados do momento e fazendo a galera dançar muito.
       A Dj Society da Noite chegou por volta das 2 da manhã, exibindo muita simpatia, atendendo a todos os fãs e tocando, ao lado do meu nobre amigo Dj Juninho, os dances mais estourados do momento!
      Gostaríamos de parabenizar a todo o pessoal da Number One pelo projeto realizado com muito sucesso, parabenizar também a Geyse Arruda pela simpatia e a todos que compareceram à boate pela grande noite.
      Esperamos encontrar todo mundo novamente nessa quinta feira dia 10, porque o show não para e dessa vez tem mais um grande sucesso do forró. É a banda Cavalo de Pau marcando presença na melhor boate de Mossoró! Estaremos lá, Clickando Tudo!!!