terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mossoró Mix

Esse Fim de Semana estivemos presente no evento mais esperado do Ano,o Mossoró Mix.
Foram 3 dias de eventos com várias atrações. Na noite de sexta contamos com a presença das bandas Jammil que agitou a galera com um repertório diversificado. Depois foi a vez de Capital Inicial com o seu Pop Rock, que animou os fãs da banda cantando suas músicas mais conhecidas. Logo em seguida foi a vez do aviões do forró que a pesar de ter tocado pouco tempo mas ainda fez um bom show.
Na noite de sábado foi a vez das atrações: Axerife, Banda Inala da galera do meu amigo Paulinho e Parangolé. A pesar de ter sido o dia onde foram menos pessoas, as bandas não deixaram de agitar e fazer o show pra galera. Inala e parangolé foram os destaques a Noite tocando muita swingueira e deixando o público de Mossoró bastante eufórico!!!
No domingo foi a vez de Bakulejo do meu amigo David, Garota Safada que como sempre nos atendeu de maneira muito atenciosa e de Jota Quest. Houve-se os comentários de que o show de Jota Quest foi o melhor do Mossoró Mix. Se foi o melhor ou não isso eu não posso afirmar,mas que foi um Show, isso foi!!!
Bakulejo começou a noite tocando aquela swingueira gostosa que o povo de Mossoró ja conhece e adora. Depois veio Wesley Safadão e Garota Safada com muito Forró, o Show bom. E logo em seguida, Jota quest com muito Pop Rock e um show de arrepiar defunto!!!
Já estamos anciosamente esperando o próximo Mossoró Mix.
Agradecemos a Tarço Garcia e a querida Lia Castro por nos dar a confiança de estarmos presente nesse evento tão especial. Um grande abraço pra vocês e muito sucesso!!!
www.mossoromidia.com