sábado, 5 de junho de 2010

Abertura do MCJ

Ontem, sexta feira dia 04.06.2010, foi a abertura oficial do Mossoró cidade junina realizado no memorial da resistencia.
O evento estava marcado pra começar as 20:30hs, mas por causa da chuva teve que ser adiado pra alguns minutos mais tarde.
O evento contava com varias autoridades tais como prefeitos, deputados, senadores e uma gama de outros politicos e autoridades.
Toda a imprensa estava presente em tal evento. A prefeita Fafá Rosado era de uma simpatia imensa, atendendo todos os jornalistas e fotografos presentes. Não só Fafá como tambem todos os outros politicos presentes.
Como o mossoromidia.com não poderia ficar de fora de tal evento, nós fizemos algumas fotos no tal evento. Que pena que a quantidade de fotos foram poucas devido a chuva que retornou a cair no local nos impedindo de continuar com as mesmas.
Mas desde já o mossoromidia.com parabeniza a toda organização do mossoro cidade junina e torce pra que seja sucesso!!!
                                                                                                             Diego Oliveira - Diretor

Projeto Seis e Meia com Vander Lee!

Ontem, Sexta feira dia 04.06.2010, nós fizemos a cobertura do projeto seis e meia com o cantor e compositor Vander Lee.
Antes do show do artista, houve outro show daqueles que a gente costuma chamar de artista local. Foi um show e tanto com o musico, cantor e compositor Alamo Kairo.
Alamo com um estilo bem diversificado tocou musicas que variam entre rock à baião e forró pé-de-serra. Foi um show difente daqueles que a gente costuma ver deixando o público eufórico.
Logo em seguida Vander Lee entrou com sua voz leve e suave e com seu violão que parecia mágico de tanta harmônia e acodes bem distintos e bem tocados.
O cantor mineiro levou um show de mais de 1 hora com muitas musicas romanticas, musicas essas composta quase todas por ele, levando a platéia a um êxtase de romantismo. Foi bom pra os casais apaixonados que estavam presentes no show.
Ele trouxe tambem consigo uma cantora que havia feito uma participação no seu cd cujo nome é Regina Souza. Regina cantou 4 músicas com Vander Lee, todas as musicas muito bem trabalhadas e sem contar que o casal era de uma afinação impecável.
Vale salientar também que o cantor Vander Lee, deu muita atenção ao nosso site permitindo-nos tirar algumas fotos suas. O mossoromidia.com agradece ao cantor e ao projeto seis e meia por abrir suas portas pra nós!

                                                                                                                  Diego Olveira - Diretor