terça-feira, 25 de maio de 2010

FOFOCAS: Outro Canal: Lucimara Parisi vai contar outro lado de Faustão em livro

A ex-diretora Lucimara Parisi vai falar sobre pressões e constrangimentos pelos quais passou no "Domingão do Faustão" em um livro que sai até o final do ano.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta terça-feira (25)

ESPORTE: Seleção vai a campo sem Kaká, treina com bola e libera presença do público

Kaká segue treinando longe dos demais jogadores da seleção brasileira. Apesar de oficialmente liberado pelo departamento médico, o meia do Real Madrid não foi a campo com o restante do grupo na manhã desta terça-feira, no primeiro trabalho com bola. A atividade, inclusive, pôde novamente ser acompanhada de perto pelos torcedores. Pelo segundo dia seguido, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) liberou o acesso do público.
A expectativa era que Kaká finalmente pisasse no gramado nesta manhã, mas ficou na academia. Por culpa de um edema na musculatura da coxa esquerda, ele ficou todos os dias fazendo musculação ou no centro médico do CT do Atlético-PR. Ele foi o primeiro a se apresentar no local, na última quinta-feira, justamente para prosseguir com o tratamento da lesão muscular.
O meia do Real Madrid deve ir a campo no último treino do Brasil em Curitiba, nesta tarde. A delegação embarca para Johanesburgo, na África do Sul, na quarta-feira, fazendo uma escala em Brasília, onde visitará o presidente Lula.