quarta-feira, 21 de abril de 2010

FOFOCAS: Sertanejo casa em segredo

Daniel oficializou, há duas semanas,  a sua união com a ex dançarina Aline de Pádua, mãe de sua filha Lara, de 4 meses.A cerimônia civil foi realizada em Jundiaí e ficou restrita apenas aos familiares dos noivos. A cerimônia religiosa  seguida de uma grande festa acontecerá no próximo mês.

NOTÍCIAS: Mossoró ganhará mais uma Central do Cidadão

A cidade de Mossoró ganha este ano mais uma unidade da Central do Cidadão. A unidade existente, no bairro Aeroporto, passará por uma adequação por não suportar mais a demanda atual. “Mossoró cresceu muito e uma única Central já não é mais suficiente para oferecer um bom atendimento à população”, observa Dicla Naate, coordenadora das Centrais do Cidadão no Estado. A nova unidade vai funcionar em prédio alugado no bairro Alto de São Manoel, um dos mais populosos da cidade e deve ser concluída no segundo semestre deste ano.

Antes de Mossoró, porém, será entregue a Central do Cidadão do município de Canguaretama. A unidade estará praticamente concluída e nela, serão oferecidos, pelo menos, 11 serviços como: emissão de documentos, pagamento de contas e outros de natureza jurídica.

Em todo o Rio Grande do Norte, 22 centrais estão em funcionamento: cinco delas na capital e as outras 17 distribuídas pelas cidades de Mossoró, Assú, Currais Novos, Pau dos Ferros, Caicó, Nova Cruz, João Câmara, Macau, São José de Mipibu, Parnamirim, Alexandria, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Apodi, Macaíba e Ceará-Mirim.

As Centrais do Cidadão são órgãos do Governo do Estado, subordinadas à Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, que reúnem num único espaço vários órgãos da administração estadual. Nas centrais, o cidadão pode pagar contas de água, luz e telefone, receber documentos como carteira de habilitação, identidade, CPF, título de eleitor e dispor de alguns serviços oferecidos pelo Judiciário e Ministério Público.