terça-feira, 27 de abril de 2010

FOFOCAS: Sandy lança em breve o seu mais novo Cd solo!

O trabalho traz a participação da cantora inglesa Nerina Pallot e do músico Lucas Lima, marido de Sandy Desde março, Sandy tem divulgado em seu site oficial vídeo nos quais fala sobre o trabalho solo, o primeiro sem a participação do irmão Junior.
É meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Estou numa fase da vida em que eu penso e vivo certas coisas e eu expresso essas coisas em música", disse a cantora em um dos vídeos postados até o momento. Os depoimentos fazem parte de um documentário que será lançado em uma edição especial de "Manuscrito".
Veja abaixo quando cada uma das músicas de "Manuscrito"
"O Que Faltou Ser? e ?Perdida e Salva"
  "Quem Eu Sou"
  "Tempo"
  "Ela/Ele"
  "Dedilhada"
  "Sem Jeito"
  "Duras Pedras"
  "Dias Iguais"
  "Mais um rosto"
  "Tão Comum"
"Esconderijo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário