A vitória não bastava. Era preciso golear. Nem isso o Flamengo fez ao bater o Caracas-VEN por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo grupo 8 da Copa Libertadores e terá de torcer por uma grande combinação de resultados para se classificar à próxima fase. Enquanto, Ronaldo Angelim, Michael e David marcaram para os rubro-negros, Castellín e Gomez anotaram para os visitantes. Com o resultado, o time da Gávea se consolidou na segunda posição de seu grupo, com 10 pontos. Já o time da Venezuela terminou esta fase na última posição, com doisAgora o time precisa torcer por outros resultados nos jogos de quinta. As frentes estão voltadas para os grupos 1 e 5. No primeiro, o time tem que torcer para o Racing-URU não vencer o Cerro Porteño-PAR por quatro gols de diferença, em Assunção.
Na outra chave, a tarefa é torcer contra o Cerro-URU diante do eliminado Emelec. Os uruguaios não podem vencer por três gols de diferença. Além disso, o Flamengo também precisa torcer para que o Inter vença o Deportivo Quito, no Beira-Rio. Mas não é só isso.
Se o Cerro-URU vencer por dois gols de diferença e o Internacional empatar com o Deportivo Quito, passam as duas equipes deste confronto, já que o time equatoriano chegaria aos 11 pontos e o Internacional a 10, com saldo superior ao do Flamengo.
O fato do Caracas não aspirar mais nada na Copa Libertadores rendeu um susto inicial ao time do Flamengo. Bem distribuídos em campo, os venezuelanos aproveitaram o nervosismo dos jogadores rubro-negros, que precisavam de gols. Contudo, quem abriu o marcador foi adversário. Logo aos 13, Castellín marcou após cobrança de escanteio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário