terça-feira, 20 de abril de 2010

ESPORTE: Kaká segue sem treinar e continua como dúvida no Real Madrid

Kaká continua como dúvida no Real Madrid. Nesta terça-feira, o meia mais uma vez não treinou ao lado de seus companheiros de equipe. A data exata de seu retorno aos gramados continua uma incógnita.
Como na semana passada, Kaká ouviu as instruções do treinador Manuel Pellegrini antes do início do treino. Em seguida, enquanto os jogadores do Real Madrid iam para o gramado, o brasileiro seguiu para a academia para cumprir uma série de exercícios específicos.
O meia está afastado dos gramados há cerca de 40 dias. Com uma contratura na coxa esquerda, Kaká desfalcou o Real Madrid em suas últimas partidas. Na semana passada, cogitou-se a possibilidade de o jogador entrar em campo contra o Valencia, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, mas ele ficou fora do jogo.
Kaká realizou exercícios ao lado de outros jogadores lesionados (Raúl, Christoph Metzelder, Raúl Albiol e Royston Drenthe). Pellegrini não deve contar com o brasileiro para a partida deste sábado contra o Zaragoza, fora de casa, pelo Espanhol.
O Real Madrid ocupa o segundo lugar no Espanhol com 83 pontos, um a menos do que o líder Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário