quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESPORTE: Fernandão brilha, melhor defesa para o Cruzeiro e São Paulo vence em BH

No duelo da melhor defesa contra o melhor ataque da Copa Libertadores, quem brilhou foi o ‘intruso’ Fernandão. Na sua estreia pelo São Paulo, o centroavante não balançou as redes mas teve participação decisiva, na noite desta quarta-feira, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em pleno Mineirão, no jogo de ida das quartas de final.
Aos 23min do primeiro tempo, o camisa 15 tricolor fez o passe de primeira, Marlos foi ao fundo, nas costas da zaga, e rolou para Dagoberto abrir o placar. Aos 21min do segundo, Fernandão deu um belo toque de calcanhar e deixou Hernanes na cara do gol. O camisa 10 bateu no canto, sem chances para Fábio.

Com esse resultado fora, o clube paulista pode até perder por um gol de diferença no Morumbi, na próxima quarta-feira, que garante vaga nas semifinais do torneio continental.
“Dois gols fora dão tranquilidade para o segundo jogo. É difícil, nada está definido. O São Paulo cada dia mais mostra o seu valor. O torcedor merece, veio aqui em grande número apoiar, e demos esse presente pra eles”, celebrou o lateral Cicinho.
O Cruzeiro, que acumula 26 gols na Libertadores, se esforçou para superar a melhor defesa da competição. Entretanto, sem sucesso. Rogério Ceni entrou em campo com a incrível marca de ter sido vazado apenas duas vezes em oito partidas. E retorna à capital paulista com os mesmos dois gols sofridos, mas agora em nove confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário